Mais de mim


Carioca, 21 anos, cursando Direito. Tento dar uma de escritora nas horas vagas. Sempre que a faculdade e o trabalho me permitem. Uma jovem normal, como qualquer outra no mundo. Católica Apostólica Romana, Graças a Deus.  Não sou uma fanática religiosa, sou contra fanatismos, principalmente religiosos, mas defendo e amo a minha Igreja e ao Senhor meu Deus a quem sirvo. Não sou perfeita, tenho milhões de defeitos, os que convivem comigo sabem muito bem. Mas tento seguir o que a Bíblia diz no que diz respeito a nossas atitudes: "Faça com teu próximo somente aquilo que tu gostaria que fizessem com você." Mas nem sempre consigo, confesso. Graças a essa Igreja amada eu construí grandes amizades, eternas sim, se Deus quiser. 
Filha de pais separados, mas nem por isso uma jovem traumatizada. Pelo contrário, através dos "erros" cometidos por eles, tento aprender e em conseqüência não comete-los. Porque nós podemos sim aprender com os erros de outros. Namoro um jovem que assim como eu tem seus e qualquer um tem seus defeitos mas que me ama e respeita, com isso a gente vai se moldando, um ao outro. 
Meus textos na maioria são reais, dizem muito de mim, dizem o que sinto. Faço cada um baseado naquilo que vejo, quero, desejo, preciso e sinto. Muitas vezes também escrevo sobre outros, muitos me inspiram. Os textos que não são reais, os contos e histórias são baseados nessas mesmas coisas que citei anteriormente.
Escrevo pra mim e para os outros também. Como leitora gosto de me encontrar em textos alheios. Textos que me descrevem, descrevem meu cotidiano, situações e pensamentos. Espero de alguma forma poder levar um pouco mais de amor aos leitores. 


Você sabe quando leu um bom livro quando vira a ultima página e sente-se quase como se tivesse perdido um amigo - Paul Sweeny -
beijos e obrigada por tudo ;* 

3 comentários:

Nine Frescorato disse...

Um dos melhores blogs que eu já vi, amei tudo aqui, é linda a forma como você fala de Deus, e do seu amor por ele.
"Você sabe que leu um bom livro quando vira a última página e sente-se quase como se tivesse perdido um amigo." --> Um bom blog a gente também reconhece assim, e eu senti isso aqui no seu cantinho.
Seguindo.
=*

Nanávilhosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanávilhosa disse...

Lindo blog, me permiti seguir! Bjs!

Related Posts with Thumbnails
Licença Creative Commons
This obra by Camila Milano is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Based on a work at camilamilano.blogspot.com.