quarta-feira, 30 de junho de 2010

abraços


um dia sem notícias. Parece pouco, certo ? Mas para um coração que ama, é muito. Não preciso te ter aqui fisicamente ao meu lado todos os dias, basta que eu saiba que tu pensas em mim e que o teu amor por mim é real e sem fim. Não digo que não sinto falta dos seus abraços, nunca diria isso! Afinal eles me enchem de alegria, são meu vicio. Sabes o quando me sinto bem e segura neles. Me fazes bem, meu bem. Eles que são um porto seguro para a minha embarcação de amor. Os maiores e mais aconchegantes braços do mundo! Teu cheiro, teu sorriso, tuas bobeiras, ah como me fazem bem. O ser que me faz sorrir, me faz perceber que todos os problemas sempre tem uma solução, por pior que seja a situação. Quem me ensinou a ver que tudo na vida tem um lado bom, tem algo que nos faz crescer. Um bobão que me faz rir na tristeza e que me traz ao chão pelos pés quando meu lado mais insano ou infantil resolve aparecer. Digo que não preciso todos os dias de tua presença porque agora tá tudo tão diferente, a segurança me domina. Você me passa isso. Tuas atitudes mudaram e me mudaram. Isso me tranqüiliza, me deixa feliz. Que tudo possa fluir sempre assim , como agora. Que nada nem niguém Que DEUS guie cada palavra, cada gesto, cada olhar nosso. Não me importa o local exato do planeta onde se encontre Brasil, Africa, Argentina, Argelia, Espanha, o que for, eu sempre vou te amar, te respeitar e te cuidar. Sim , cuidar. Porque como diz a velha frase : "Quem ama cuida", mesmo assim longe, distante fisicamente. Não deixo de pensar em ti, um momento si quer. Oro a Deus para que Ele te proteja e te guie, amor. Ele tudo pode e tudo fará para que você chegue aos meus braços inteiro (só com uns quilinhos a mais), sem faltar nadica de nada. No aguardo de mais noticias e conversas noturnas pelo msn, meu bem.

' Quem ama nunca desiste,
porém suporta tudo com fé,
esperança e paciência.'
- 1Cor 13.4-7

Um comentário:

Unknown disse...

Que lindo, me emocionooou. Torço muito por ti, vc sabe né! Fique bem Deus ouve sua oração e cuida dele também, assim como protege o amor de vocês! Esse amor já criu raiz com a ajuda do Espirito Santo! Beijos Milano! E segura na mão de Deus que Ele te fortalece e suplee essa saudade que vocês tanto senteeem!

Related Posts with Thumbnails
Licença Creative Commons
This obra by Camila Milano is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Based on a work at camilamilano.blogspot.com.