sexta-feira, 25 de junho de 2010

quando te vi


“E lembro da primeira vez que eu te vi e te achei meio feio, vesgo, estranho. Até que você me suspendeu no ar por razão nenhuma eu tive certeza que meu filho nasceria um pouco feio, vesgo e estranho.”

Tati Bernardi.



Quando eu li esse trecho do texto da Tati , logo lembrei de você. Porque a primeira vez que eu te vi também pensei, nossa, que menino mais bobo. Se acha, ele é um tanto quanto estranho, orelhudo, olha o bigodinho migelito dele, o bumbum avantajado, nem comento. Como pode ? Que carinha de criança ele tem.
Até que, eu já te amando muito, fui surpreendida com aquele bendita frase (eu largo tudo, abro mão, por você, por nós), naquele momento eu tive a certeza de que o Pedro nasceria um tanto quando orelhudo, estranhinho, bobo igual ao pai e com um MEGA BUMBUM! De verdade, logo me veio na cabeça muitas das coisas que já tinhamos em mente a respeito dos nossos filhos e do nosso futuro. Todas as vezes que te vejo com alguma criança no colo e vejo o teu olhar, o teu carinho e cuidado, isso me encanta tanto. E me faz ter a certeza de que eu fiz a escolha certa e que o Pedro e a Luiza vão ter o melhor pai do mundo (:

2 comentários:

Luana Ribeiro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk...só você Camilaaaa...hahahaha...achei o texto engraçado..mas é lindooo ....rsrs.
Beijooooos

Camila Milano (: disse...

UAHAUHAUHA, essas são coisas que sempre comento com a minha sogra e com o Luiz. É fato, rs.

Related Posts with Thumbnails
Licença Creative Commons
This obra by Camila Milano is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Based on a work at camilamilano.blogspot.com.