sábado, 26 de junho de 2010

criança




você me aperta, me belisca, me abraça forte, tão forte que chego a perder o ar. Implica, mostra lingua, fala mal do meu time, diz que o seu é bem melhor, até parece. Me pega no colo me faz de boneca, faz cocegas, quase me dá um nó. Me estressa, me irrita, mas a vida fica tão mais sem graça sem você com sem as suas coisas e momentos de criança. Com você do meu lado volto aos meus 5 anos, onde eu brigava com meu amiguinho fazia "cara de mal", cortava dedinho e cinco minutos depois já estou brincando de pique. Cada situação que passei até chegar o dia de hoje me fez amadurecer e me preparou pra poder te encarar como o homem que Deus tem preparado pra mim. Eu não sei o que o futuro de Deus nos reserva , mas peço a Ele que me permita ter cinco anos todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. Que os nossos filhos acreditem no amor, mas no amor de verdade. Que nos tenham como reflexo do amor, do carinho, respeito, lealdade e AMIZADE que um casal precisa. E não nesse amor de internet, banalizado e express, onde o amor virou bom dia e não tem mais o significado puro de uns sete anos atras, antes desses vícios chamados orkut, msn, twiter e afins. Eu acredito com todas as forças no amor, me chamem de idiota, boba, enfim do que quiserem. Eu creio sim em mãos dadas, passeios na praça, caras e bocas de criança imitando bichinho, sorrisos bobos e piadas que só quem ama entende. Não acreditar no amor pra mim, é como desacreditar de Deus. Ainda acho que a minha fé é pequena demais e continuo pedindo a Deus para que ela cresça a cada dia mais e mais, mas nem por isso eu deixa de acreditar em Deus. No amor Dele por mim e todas as coisas maravilhosas que Ele preparou pra mim. E eu sei que eu vou ter uma familia linda, forte e unida; e se Ele permitir, vou ter cinco anos todos os dias (:




eu te amo e acredito no nosso amor - minha saudade é grande e ontem eu percebi que a sua também , haha - e a certeza de que eu vou ficar uma velhinha com cinco anos de idade, com cabelos brancos, curvadinha e do seu lado só aumenta. Que Deus te guarde e te proteja, e que esse oceano de distância logo desapareça e que você volte pro meus braços e abraços de que você tanto sente falta , logo logo.



beijos e não desliga

2 comentários:

Unknown disse...

Own *-*
Que texto lindinhoo!
Amei *-*

Um Jardim para Maria disse...

quando a gente ama, fica bobo que só ! E dá nessas coisas, rs. Obrigada, Lu.

Related Posts with Thumbnails
Licença Creative Commons
This obra by Camila Milano is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Based on a work at camilamilano.blogspot.com.