terça-feira, 26 de outubro de 2010

Quando é amor


- eu te comprei flores, tentei te mostrar o mundo, trouxe a alegria pra mais perto de você. Te mandava mensagens, te ligava, falava de mim, dos meus planos pra gente, te fazia convites que nenhuma outra mulher recusaria. Fiz o possível e me concentrei em fazer do impossível uma palavra que o meu amor desconhecesse. Eu traria o mundo, me dou todo e por completo pra você e se isso não for o suficiente eu faço mais e mais. Eu olho pra você todos os dias na esperança de identificar um olhar diferente, um olhar com mais carinho e atenção, mas nada. Você é um mistério. É como se eu não tentasse te trazer pra mais perto de mim, como se eu e o meu amor passássemos despercebidos por você. É como se tudo o que eu faço não valesse de nada. Eu queria poder te chamar de minha, te dar meu carinho e amor. Eu, eu, eu..
- Eu, eu, eu... esse é o problema. É só você e mais ninguém, você só percebe o "eu", não para pra pensar no outro, em mim no que eu quero de fato. E o fato de você me querer, sinceramente não me diz muita coisa não. Eu já percebi essa tua fascinação por mim, isso não me passou despercebido não. Só que ser egoísta a ponto de querer realizar seus sonhos, metas,objetivos, desejos sem pensar no que o outro quer, é demais pra mim. Não adianta ser feliz sozinho. E é isso que eu vejo em você. Um carinha que quer me ter, mas que não quer de fato me conquistar, me encantar. Tudo o que você já me fez e me deu, foi lindo, não nego. As flores são lindas, mas murcham. As mensagens são um encanto, mas palavras o vento leva. É muito fácil falar e pouco fazer. Os teus planos, talvez não sejam os mesmos que os meus. Você é um cara auto-suficiente, se basta enquanto eu, eu sou dependente demais. Eu não quero só receber carinho, eu quero doar também. E pode até parecer meioclichê, mas as vezes você quer mostrar mais o seu "ter" do que o seu "ser", e ainda no clichê, o ser é sem duvida mais importante do que o ter.
- E o que você quer de mim? Eu não sei agir, não sei o que fazer.
- Eu só preciso sentir que sou importante e que eu faço a diferença no mundinho de alguém, mas isso não é tudo como eu já disse. Só de você se dispor a perguntar o que eu quero uma vez, já faz a diferença. Tudo o que a gente faz, recebe em troca na maioria das vezes. Se você se mostra preocupado e amável com alguém, esse alguém vai sentir a diferença e provavelmente o fará também. Qualquer relacionamento tem que ter a participação de ambas as partes. Se um dominar, o outro pode se sentir mal, escravo de um relacionamento. Relacionamento, de qualquer tipo, é troca. É o "eu quero" seguido do "o que você acha melhor?". É um conjunto de coisas simples, mas que na maior parte das vezes a gente não põe em prática.
- Eu quero e acho, na verdade já me preocupo com você. Só de pensar que você pode achar um cara melhor que eu, dói aqui dentro. Mas eu acho que entendi o que você quis dizer. E o cara que ficar contigo, vai ter sorte.
- E você já tá desistindo?
- Não, na verdade eu to disposto o qualquer coisa por você, mas é que olhar nos seus olhos e escutar essas coisas me fez perceber que eu te amo de verdade e que eu sou um cara muito cheio de defeitos pra você. Na verdade eu sou um cara muito limitado e eu não me basto não. Eu só não quero sofrer mais e te fazer sofrer ou ser incomodo. Eu queria poder te aquecer e receber o teu carinho.
- Quando é amor a gente entra numa relação pensando que antes de sermos felizes, temos que fazer o outro feliz. Aquecer o coração de alguém é tão importante quanto querer aquecer o próprio coração. Se você o faz, também recebe calor em troca.

2 comentários:

Giovanna Lundgren disse...

Participe do nosso blog
www.firingwords.blogspot.com

Fuve disse...

tem um selo pra você no meu blog

Related Posts with Thumbnails
Licença Creative Commons
This obra by Camila Milano is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Based on a work at camilamilano.blogspot.com.