quarta-feira, 5 de maio de 2010

eis-me aqui !


As vezes quando nos sentimos sós, não percebemos que existe uma pessoa do nosso lado que sempre está ali pra nos consolar. Mesmo quando achamos que não merecemos. Deus sempre está do nosso lado nas horas mais difíceis. Tinham certos momentos da minha vida, certos acontecimentos e situações que passava e passo ainda, que sentia que iria desabar, porém quando menos esperava sentia que Deus me segurava e dizia: Filha, estou do teu lado e te sustento! Pensava que essas coisas eram tudo da minha cabeça, sabe ? E via a minha fé tão pequena, que achava que o tempo ajudava com tudo. Mas Deus me ama tanta, mais tanto , que me esperou estar preparada e aberta pra perceber o seu verdadeiro amor por mim. E fazer de uma forma que eu acreditasse fielmente e me sentisse dependente desse amor. E assim foi, sem todo o seuu carinho e cuidado comigo. Ele me fez perceber nesse fim de semana o quanto sou especial pra Ele e o quanto ele SEMPRE esteve presente em minha vida, mas talvez eu não deixasse Ele tomar conta de verdade dos meus caminhos e decisões. Eu me sentia tão só, sentia um vazio dentro de mim, algo que faltou sempre na minha vida. Achava que poderia preencher esse vazio e essa carência que sentia com pessoas, namorados ou amigos. Mas pobre de mim , eu estava carente de amor, AMOR DE DEUS. Ele é único pra mim , principalmente depois de tudo o que passei esse fim de semana. queria poder compartilhar mais com vocês as coisas que aconteceram, mas não posso. Como já disse, só participando do nova vida para saber. Nossa, eu nunca me senti dessa forma. Deixei de colocar outras pessoas no centro da minha vida, e depositar a minha felicidade nas pessoas. Hoje minha vida tem como centro e como Rei Supremo, o Senhor meu Deus, Ele é o único que pode me dar a verdadeira felicidade. Não que eu tenha deixado de sonhar como cara certo pra mim , aquele que vai me ajudar a construir uma familia sólida e estável. Alguém que me ajude a crescer. Na verdade, eu hoje quero de verdade isso pra mim, mais do que nunca. Mas eu não sinto mais a necessidade de que isso aconteça logo, as presas, entende ? Eu quero que seja tudo no tempo de Deus. Se Ele foi tão paciente em esperar o momento certo pra eu sentisse tudo o que senti e vivenciasse tudo isso, então não me custa esperar mais um pouco para encontrar o homem certo. Tenho fé, de que isso vai acontecer. E sei que vai ser pra sempre. E não me acho bobinha não. Vou fazer por onde.
E são nessas horas que penso como Deus me ama, mesmo eu não dei toda adoração que Ele merece. Como sou pequena diante do imenso amor que Ele tem por mim, Ele que sempre que preciso está com sua mão estirada pra me levantar e não deixar cair diante das situações. Acredito que até você mesmo já se pegou pensando nisso, não ? Que mesmo sendo nós tão pecadores ~ pecando as vezes até sem perceber ~ Ele nos ama de tal forma que mandou seu único filho por amor a cada um de nós. Você, daria seu filho, seu ÚNICO filho, por pessoas que você nem aumenos conhece, por pessoas que matam, que roubam, que se drogam ? Deus deu seu filho por amar demais à mim, à VOCÊ!
Hoje sou TOTALMENTE DEPENDENTE DESSE AMOR! Sem Deus eu que não sou nada! E sem o seu amor eu não consigo mais viver.
Pensando nisso escutei hoje uma música, e um trecho resumiu isso tudo que estava pensando:
"Me diz aê mano o que cê vai fazer,
Me diz aí então como é que vai ser,
Quando tiver que prestar contas dos seus atos
No juízo final encarar os fatos, de uma vida vivida de qualquer jeito,
Só porque alguém te falou que ninguém é perfeiro
Um vazio a mais ou a menos não faz diferença, foi isso que vc aprendeu na sua adolescência ?
Distante de Deus, longe da eternidade, caminhando pra mediocridade.
O pecado agora faz mais um refém
Você virou as costas pra quem mais quis o seu bem,
Mas não tem que ser assim desse jeito.
A mão que tá estendida em sua direção, é JESUS querendo a sua salvação."
*Um dia Deus me amou - DJ Alpiste


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Licença Creative Commons
This obra by Camila Milano is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Based on a work at camilamilano.blogspot.com.