domingo, 2 de maio de 2010

NOVA VIDA


hei ! VIDA NOVA EM CRISTO ! Senhor agradeço a Ti ! Te louvo em verdade, pois me coração está festa, teu Santo Espírito reina em mim. Não quero nunca mais me afastar desse AMOR MAIOR E INCONDICIONAL , o Teu Amor ! Pois hoje não sinto mais o vazio que tanto me consumia, Tu Senhor me preencheu, com a Tua Presença, teu abraço de Pai ! Eu infelizmente não posso falar tudo o que passei nesses últimos dois dias, pois estava em Retiro. O Nova Vida (: Que Deus possa a cada dia fortalecer a minha fé , pois quero levar em nome d'Ele a palavra de seu Filho Jesus.
Basta que tu queiras de verdade, de coração , com intensidade.
Que o teu calor Senhor permaneça em mim e que eu possa proclamar a Ti !

Hoje tenho taaaaaaaaaaaaaaantas coisas pra falar escrever, nossa ! Mas amanhã tenho prova e tenho que estudar. Essa semana , essas benditas provas, acabam, e venho partilhar um pouco essa alegria imensa que é se entregar de corpo, alma, espitiro , enfim se entregar verdadeiramente a Deus.

Não importa se tu és pecador, que às vezes sem forças quer lutar. O caminho de Deus é teu lugar!

por HOJE é só. Que Deus preencha vocês com TODO O SEU AMOR !

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Licença Creative Commons
This obra by Camila Milano is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Based on a work at camilamilano.blogspot.com.