terça-feira, 25 de maio de 2010

o maior presente !

a palavra de Deus é um bem precioso demais ! devemos sempre valorizar e estudar com atenção. Ele fala conosco nos pequenos detalhes s2

eu tenho certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte,
nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o
presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de
baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de
Deus,
que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.
Romanos 8: 38


Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres,
porque eu sou teu
Deus; ♥
eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento
com a destra da minha justiça."
Isaías 41:10

" porque Deus é quem efetua em vós
      tanto o querer como o realizar,
           segundo a sua boa vontade."
Hebreus 11:6

" Minha alma espera no Senhor,
        meu auxílio e escudo.
Nele, o meu coração se alegra,
        pois confio em seu santo nome
"
Salmos 33:20

"Ora, a é a certeza de cousas que se esperam,
      a convicção de fatos que se não vêem."
Hebreus 11

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concunpiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, e a sua concunpiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

I João 2.15-17

não amemos de palavra, nem de língua, mas de fato e de verdade .
I João 3:18

Jesus respondeu: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus .
Mateus 4:4

Porquanto Deus não nos chamou para a impureza e sim para a santificação .
I Tessalonicenses 4:7



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Licença Creative Commons
This obra by Camila Milano is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Based on a work at camilamilano.blogspot.com.