terça-feira, 29 de junho de 2010

my little girls


bem hoje eu vou postar um texto que eu fiz pra colocar num vídeo que eu montei ano passado, pra minhas amigas de guerra e sofrimento, as Boyzinhas 2009. Bem , pra quem não sabe, boyzinha é o nome dado as namoradas ou mulheres de Militares, dentro da Marinha. E ano passado eu e mais essas meninas amadas, nos encontramos por força divina e nos demos força em todos os momentos de angustia, saudade e desespero, enquanto nossos babies estavam na EAMES. Tudo o que eu vivi, me fez ser uma pessoa melhor, mais paciente, mais alegre e menos tímida até, porque com elas não dá pra ficar quieta. Sei que construi amizades verdadeiras, pois mesmo no tempo em que estive separado do meu namorado, foram elas que me ajudaram um bocado, mesmo eu já não estando ligada a elas diretamente. Cansei de ouvir um monte de besteiras sobre as amizades que construi, me disseram inclusive que isso não passaria de 2009, que só estavamos unidas pela EAMES, mas já estamos em 2010, e posso dizer hoje que a nossa amizade só tem aumentado. Claro que algumas se afastaram, outras já não são mais boyzinhas, mas tudo o que vivi , valeu a pena. Eu sei que a nossa amizade vai muito além do motivo pelo qual nos conhecemos, vai muito além da Marinha, da EAMES e até mesmo dos nossos namorados. Mesmo e principalmente as que não são mais "boyzinhas". Eu quero agradecer a cada uma de vocês que me fizeram e ainda fazem tão bem. Nesse ultimo mês, onde a saudade bateu mais forte em mim, porque o meu baby tá embarcado lá looonge, vocês estão sendo, como sempre, meu amparo, minha calma e meu ponto de equilibrio, rs.
Na verdade nossa amizade não tem se resumido somente aos momentos de angustia, certo? Nos momentos felizes também temos participado ativamente, haha. Eu acabei de assistir o vídeo pela miléssima vez, e confesso que me bateu uma saudade ENORME, como sempre, haha.
bem , quem tiver a curiosidade de assistir ao vídeo é só clicar AQUI

Nós sobrevivemos a EAMES 2009

mesmo quase morrendo de tanta saudade ;/
independente dos tropeços, das lágrimas, das noites mal dormidas, dos momentos difíceis. Tudo valeu a pena, por que nosso AMOR é maior que qualquer distância, é maior que qualquer dificuldade!
' Quem ama nunca desiste,
porém suporta tudo com fé, esperança e paciência. '
-1Cor 13.4-7
e até aqui nos ajudou o Senhor :)
A distância é algo que só quem consegue supera, entende. O valor de uma foto, ou de uma carta só quem vive sabe o valor de um VERDADEIRO AMOR!
O amor é paciente e benigno, não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece. não se conduz inconveniente não procura os seus interesses não se exaspera, não se ressente do mal, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade tudo SOFRE, tudo CRÊ, tudo ESPERA, tudo SUPERA.
O AMOR JAMAIS ACABARÁ!
Cr. 13, 4-8
Esse é apenas o começo de uma grande e longa história de amor S2




EU AMO MUITO VOCÊS, MINHAS BOYZINHAS THUCAS!

* uma vez boyzinha, sempre boyzinha! rs

3 comentários:

Paula Alves disse...

'- Ha que lindo !
Eu tbm amo as minha boyzinhas e espero que nossa amizade continue por resto de nossas vidas, assim como a de vocês .

Renatynha disse...

Minha camiliinha, minha tchuca. minha madrinha. eu amo você, e pode ter certeza, isso vai muito alem do que qualquer marinha!

Leticia Machado disse...

Que liiiiiiindo. s2
Chorei assistindo o vídeo mais uma vez.
Confesso que se não estivesse encontrado vocês, sinceramente eu não sei o que ia ser de mim no ano em que se passou, e até hoje muitas de vcs ainda estão comigo,e eu agradeço a cada uma.
Minha Pitel, vc sabe que eu te amo né?!

Related Posts with Thumbnails
Licença Creative Commons
This obra by Camila Milano is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Based on a work at camilamilano.blogspot.com.