terça-feira, 8 de junho de 2010

saudades inenarraveis


"Amar não é aceitar tudo Aliás:
onde tudo é aceito,
desconfio que há falta de amor".
Vladimir Maiakovski


Você me escuta estou falando com você através da água, através do oceano azul profundo. Garoto, eu te escuto nos meus sonhos. Escuto seu sussurro através do mar. Hoje pensei tanto em nós dois que não podia deixar pra depois e eu vim aqui só pra dizer que eu sou louca por você. Eu mantenho você comigo no meu coração. Você torna isso mais fácil quando a vida fica difícil. Na dor o sentimento é dividido, na alegria, a felicidade vem em dobro, não se esqueça disso! amooooooooor da minha vida , daqui até eternidade. nossos destinos foram traçados na maternidade Você é luz, é raio, estrela e luar. Manhã de sol, meu iáiá meu iôiô. Porque quando eu to triste você simplimente me abraça :) Eu te tenho com a certeza de que você pode ir, te amo com a certeza de que irá voltar; pra gente ser feliz. Saudade, já nn sei se é a palavra certa pra usar. É, enfim, saudade. Inexplicável aos teus inocentes olhos, eles que brilham, eles que eu sinto falta. Longe daqui, longe de tudo. Meu sonhos vão te buscar. Vem pro meu mundo, eu sempre vou te esperaa-ar. Tenho sorte porque estou apaixonada pelo meu melhor amigo. Sorte por ter estado onde estive. Meu docinho de côco , você tá me deixando louca, rs . E até quem me vê lendo jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei. E ninguém dirá que é tarde demais, que é tão diferente assim. O nosso amor a gente é quem sabe. Por você eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô, eu iria a pé (nadando) do Rio a Salvador (África). Como nos filmes, no final tudo vai dar certo. Quem foi que disse que pra estar junto, precisa estar perto? Intimidades e brincadeiras só a gente entende. Pra quem fala que namorar é perder tempo, eu digo: há muito tempo eu não cresci o que cresci contigo! Lembre-se que eu sempre serei sincera. E quando eu estiver fora, eu escrevei pra casa todo dia! E mandarei todo o meu amor pra você.

há quem diga que a distância atrapalha, e que por causa dela o amor não existe, mas é por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados e os abraços tão desejados. Os encontros tornam-se desejos. O coração passa a ser um só. A solidão pode até bater em sua porta, uma ou duas vezes , mas a certeza de ter um ao outro , acaba com qualquer solidão. Os planos começam a ser feitos, com a certeza de que serão cumpridos. E pensar que estão cada um em um canto do mundo . E como se estivessem juntos, o tempo inteiro. As palavras valem muito nessas horas , valem tudo ! São ditas , com a certeza da resposta . A felicidade é grande , mas não é medida , por dias nem anos , mas por instantes. Podem haver milhões e milhões de quilômetros , mas o amor consegue ser um bilhão de vezes maior . A distância é algo que só quem consegue superar , entender o valor de uma foto ou de uma carta. Só quem vive sabe o valor de um verdadeiro amor! E eu aprendi sem a gramática que saudade não tem tradução.

Quando bate a saudade eu pego as cartas eu leio, eu releio. Aspiro bem fundo o perfume, o seu cheiro na fotografia que você me deu.


Meus amores, tem mil e quinhentas musicas nesse post e sei que nn vou conseguir colocar o crédito para todas, mas vaga-lume existe pra isso, né ? Qualquer coisa só deixar um comentário ou me mandar um recadinho no orkut. Bem, estou com o coração transbordando de saudades, mas estou feliz. Porque em agosto isso acaba. Na vida temos que saber lidar com os obstaculos que ela nos impõe. A cada dia aprendo mais e mais isso.

Daqui a algum tempo você vai olhar pra trás, Deus é fiel, vai te tornar capaz. Pois tudo coopera pro bem, mesmo a dor também pra aqueles que amam a Deus e O temem, as suas feridas, hoje, tão expostas, serão suas cicatrizes, só marcas do passado, você vai estar mais forte, pra lutar com mais garra, pra ver seu sonho, enfim concretizado. Não desista dos teus sonhos, Deus tem o melhor pra você. Lembra que Ele está perto, Ele sofre com você. Não desista dos teus sonhos, a dor com um tempo vai passar entrega toda a tua angústia pro Consolador cuidar.

' Quem ama nunca desiste,
porém suporta tudo com fé,
esperança e paciência.'
- 1Cor 13.4-7

3 comentários:

Unknown disse...

Aaah vai um recadinho aqui também! Muito lindomesmo textooo..Parabéns Camilaaaaa

Unknown disse...

Q tudooooo!!!!
Eu vou contigo nadando até a afrca amiga.Que ai assisto a Copa!
hehehe

Um Jardim para Maria disse...

aah, obrigada Lu, de verdade ! Lais, vamos mesmo ? *-* Por mim ia pra Africa agorinha mesmo ! Sem pensar, a pesar que ele ainda está em alto mar , entao vamos nadando mesmo ! s2

Related Posts with Thumbnails
Licença Creative Commons
This obra by Camila Milano is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Based on a work at camilamilano.blogspot.com.