quarta-feira, 29 de setembro de 2010

love is in the air




e nós estávamos ali, rodeados de gente. Numa tarde qualquer, num dia e hora que pouco importavam. Eu e você, num pôr do Sol lindo, não só pelo lugar e pelo céu e sol, mas lindo principalmente porque estávamos os dois juntos, e era como se o Sol iluminasse mais ainda o teu sorriso e fizesse o meu olhar brilhar mais do que o normal por estar ao teu lado. Pouco me importavam as pessoas a nos observar. E a gente permanecia naquela rede, e era bonito de se ver. Se fecho os olhos, tuas feições me aparecem, como num filme na mente. Eu deitada em seus ombros largos, tão frágil, mas tão segura. Qualquer coisa parecia menor ao perceber a grandeza do nosso amor. Num suspiro, cheio de dengo você me ajeitou no teu abraço.
Um amor amigo, um amigo tão amado. Um cheiro, um dengo, o silêncio que não incomoda, não dói. Conversas sortidas, sérias ou besteiras e brincadeiras de criança, com você as coisas ficam calmas, tranquilas. Num dia qualquer, a beira mar, a luz do sol ou da lua, num centro urbano ou no campo. O meio, modo, local, horário ou dia, pouco importam. Estar com você é único. O sol dá animo, o teu sorriso me alegra, as flores me dão a sensação de estar num conto, desses de fada.
É primavera, e a gente fica tão bonito junto, dá gosto de ver.

3 comentários:

ΞĐU disse...

Olá, Camilinha... tudo bom?
Olha, se o amor está no ar, vamos respirar bem fundo e deixar o amor entrar, colorindo a nossa vida mais e mais.
Muuito bom o seu blog, suas idéias e seu bom gosto.
Estou te seguindo.
Beijos no coração,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

Déborah Simões disse...

Camila, eu amo teu blog, teus textos... Tudo é tão lindo e verdadeiro...
bjok

Letícia disse...

seu blog é MUITO lindo! Amo seus textos, parabens!
"O amor está no ar"

Related Posts with Thumbnails
Licença Creative Commons
This obra by Camila Milano is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Based on a work at camilamilano.blogspot.com.