sexta-feira, 19 de março de 2010

Deus !



No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo .
-I João 4:18

Guardo no coração Tua palavra, Guarda meus ensinamentos como a pupila de teus olhos.
- Provérbios 7:2

Guarda meus ensinamentos como a pupila de teus olhos.
- Provérbios 7:2


" Tudo tem o seu tempo determinado, e
há tempo para todo propósito debaixo do céu."
-Eclesiastes 3
" Guia-me na tua verdade e ensina-me,
      pois tu és o Deus da minha salvação,
          em quem eu espero todo dia. "
-Salmos 25:5

Pois o choro pode durar uma noite inteira, mas de manhã vem a alegria .
-Salmos 35:5

" O Senhor é meu pastor;
nada me faltará.
Ele me faz repousar
em pastos verdejantes.
Leva-me para junto
das águas de descanso;
refrigera-me a alma. "
- Salmo 23
" E disse-lhes: Ide por todo o mundo e
     pregai o evangelho a toda criatura."
-Marcos 16:15
" Porque o Senhor é bom,
     a sua misericórdia dura para sempre,
          e, de geração em geração,
                a sua fidelidade. "
-Salmo 100:5

" Agrada-te do Senhor
     e ele satisfará os desejos do teu coração.
          Entrega teu caminho ao Senhor,
               confia nele, e o mais ele fará. "
- Salmo 37

  " Sabemos que todas as coisas cooperam
        para o bem daqueles que amam a Deus."
-Romanos 8:28

" Não cesses de falar deste livro da lei;
antes, medita nele dia e noite, para que
tenhas cuidado de fazer segundo tudo
quanto nele está escrito; então, farás
prosperar o teu caminho e serás bem
sucedido. "
-Josue 1:8

O que me consola na minha angústia é isto: que a tua palavra me vivifica .
-Salmos 119:50

Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão.
-Proverbios 17:17

Deus disse: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei .
-Hebreus 13:5

"Lembre do seu Criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dirá: "Não tenho mais prazer na vida" .
-Eclesiastes 12

Tudo o que é verdadeiro , tudo o que é respeitável , tudo o que é justo , tudo o que é puro , tudo o que é amável , tudo o que é de boa fama , se alguma virtude há e se algum louvor existe , seja isso o que ocupe o vosso pensamento .
-Filipenses 4:8


Tudo passa, somente o amor de Deus permanece ♥


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Licença Creative Commons
This obra by Camila Milano is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Based on a work at camilamilano.blogspot.com.