domingo, 14 de março de 2010

Quem quer um amor de verdade ?

Oi gente linda (: hojee vou postar um testemunho de uma Cantora Católica, missionária da Canção Nova a Eliana Ribeiro. Achei esse depoimento no blog dela. Espero que gostem , beijos s2


Quem quer um amor de verdade ?

Eu já tenho e é para sempre… Tudo começou no ano de 1999 aqui mesmo na Canção Nova...

Na minha adolescência vivi muitas experiências negativas ficando com os rapazes, (cheguei a ficar com cinco numa noite) e com o tempo aquilo que parecia legal tornou-se nojento e vazio. Com a experiência pessoal que fiz com Jesus me decidi consagrar minha afetividade e sexualidade a Nossa Senhora pedindo que se fosse da vontade de Deus o casamento que ela mesma providenciasse o meu encontro com aquele homem que o Senhor já tinha escolhido para mim e que a iniciativa fosse dele (do rapaz) e não minha. Essa história levou seis anos para se concretizar, demorou tanto que achei que minha vocação era o celibato e não o casamento (rsrs). Mas o bonito de tudo é que durante esse tempo me dediquei totalmente a Deus, mergulhei de cabeça no grupo de oração, no estudo da palavra, na oração pessoal, na missa, na confissão, no ministério de música, no relacionamento com a minha família, enfim, uma retomada de vida, e em tudo o foco era a santidade.

Depois de seis meses na comunidade Canção Nova conheci o Fábio e ele se encantou comigo, depois de um tempo me encantei por ele e estou encantada até hoje, um encanto com muita realidade. Passamos uns “bons e fortes” momentos juntos. Nosso namoro foi regado por muita dor, espera, sofrimento e perda, é por isso que hoje depois de casados passamos pelas provações básicas de cada dia mas como construímos nossa “casa” sob a rocha que é Jesus, nem a tempestade, o vento ou seja lá o que for poderão destruí-la, sabemos em quem depositamos nossa confiança.

Namoro é tempo de conhecimento, descobertas, tempo de aprender a ser feliz fazendo o outro feliz, é tempo de cultivar os gestos concretos de ternura e amor, viver intensamente o presente sem queimar etapas comprometendo o futuro com tudo o que há de bom. vPara quem ainda não encontrou um amor de verdade, posso dar uma sugestão? Tenha primeiro um encontro com aquele que é o VERDADEIRO AMOR. Se você o buscar sobre todas as coisas, sem reservas, Ele te surpreenderá, e acredite, tudo terá sentido, as lutas, as lágrimas, até a ESPERA por que só Ele é o sentido de nossas vidas, seu amor nos cura e nos completa, curados poderemos amar sem limites e gratuitamente. Diante desta busca pelo “amor de verdade“, convido você a parar um pouquinho e rezar:

“Senhor Jesus, vós sois a Verdade, verdade que cura, salva e liberta, eu abro as portas do meu coração para que o Senhor impere sobre as minhas verdades, por mais sofridas e sujas que sejam. Clamo a tua misericórdia sobre a minha afetividade e sexualidade. Quero recomeçar e precisa ser do zero, e o Senhor mesmo sabe que não consigo sozinho (a), derrama sobre esta decisão o teu Santo Espírito e que a minha mente, meus sentimentos e meu corpo, sejam banhados, purificados e transformados no teu Espírito. Eu renuncio a todo voto íntimo que fiz de que nunca me casaria, de que eu não namoro porque sou feio (a), tímido (a), burro (a) ou outra palavra que foi mal dita e lançaram sobre mim, eu renuncio a todo sentimento de raiva, ódio ou mágoa de pessoas que durante o (s) meu (s) namoro (s) me fizeram (fazem) sofrer, eu renuncio a todo e qualquer tipo de trabalho (espiritismo, simpatia, magia, feitiçaria…) que fiz ou fizeram sobre mim para que obtivesse sucesso nos meus relacionamentos, eu renuncio a todas as vezes que disse a mim mesmo (a): Eu não tenho jeito mesmo, não presto, eu renuncio Senhor e, mais uma vez peço: Vem Espírito Santo, vem fazer novas todas as coisas, faz-me homem (mulher) novo (a). Preencha os espaços que ficaram vazios durante esta oração, dá-me um coração arrependido. Renova as minhas forças para lutar pela castidade, eu não quero pecar e não quero levar outros (as) a pecar comigo, quero a santidade. Neste tempo de discernimento da definição do meu estado de vida eu preciso de Ti Senhor, ilumina-me, dá-me sabedoria e decisão, autodomínio e fortaleza, alegria e muito amor para dar, pois a minha vocação é o amor, e com esperança me consagro a Ti Virgem Maria, minha Mãe, com tudo o que sou e tenho, (se você já namora consagre seu namoro a Nossa Senhora, se está à procura, consagre esta pessoa onde quer que ela esteja e peça para que este “milagre” seja antecipado em sua vida como aconteceu nas bodas de Caná) e, acima de tudo, que a Senhora me ensine a querer e a fazer a vontade de Deus, pois esta é a melhor para mim. Amém!”

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Licença Creative Commons
This obra by Camila Milano is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Based on a work at camilamilano.blogspot.com.