terça-feira, 23 de março de 2010

LUTO ; te amo amiga !


confesso que hoje não estou nos meus melhores dias e que queria muito estar com você , minha AMIGA! Porque nn é só nas horas de festa que os amigos tem que estar presentes, certo ? Como já te disse, infelizmente nada do que eu te disser vai amenizar sua dor. E na verdade eu nem sei bem o que dizer nessas horas; as palavras "faladas" nunca foram meu forte. Então espero que de alguma forma algo que eu te escreva agora pelo menos te conforte de alguma maneira, por menor que seja. Deus sabe de todas as coisas. E que por mais que você talvez nn ache justo tudo isso, e que você quer ele agora do seu lado, tudo acontece no momento "certo". Guarde os momentos bons, eles existiram , mesmo que eu nn te conheça há séculos, eu sei que existiram. Sabe aquela coisa mais besta que acoteceu ? Mas que talvez tenha te feito rir com ele ? Lembre-se disso. Eu por exemplo lembro da minha vó estalando meus dedinhos do pé, eu gostava tanto disso, ria horas e horas com ela.
Chorar faz bem, Deus nn condena as lágrimas; elas purificam nosso ser. Eu continuarei a fazer o que você me pediu, nn só mais pelo seu pai, mas por você e pelas pessoas a sua volta que com certeza também estão sofrendo com essa perda. Se Deus colocou obstáculos no seu caminho, é porque você é capaz de superá-los. Ele, mais do que ninguém , sabe nossas dores. Ele nunca desampara seus filhos.
Esse é o caminho de cada um de nós , uns vão mais cedo, antes do que esperavamos, mas com certeza, seu pai cumpriu sua Missão. Pelas poucas coisas que você me disse, ele É UM HOMEM DE DEUS (sim ele é, pois agora está mais próximo ainda de Deus), e por tudo o que viveu e aprendeu na caminhada junto a Papai no Céu em sua vida aqui. Pense que agora ele nn está mais sofrendo.
amiga, to sem net em casa e no trabalho, to na hora do almoço. Mas eu há uns dias atras li um texto, espero que goste. É uma forma de dizer que Deus está conosco sempre, mesmo que nn acreditemos. Desculpa nn estar nesse exato momento com você.
Um certo homem saiu em uma viagem de avião. Era um homem temente a Deus, e sabia que o Senhor o protegia.
Durante a viagem, quando sobrevoavam o mar um dos motores falhou e o piloto teve de fazer um pouso forçado no oceano. Quase todos morreram, mas o homem conseguiu agarrar-se a alguma coisa que o conservasse em cima da água.
Ficou boiando à deriva durante muito tempo até que chegou a uma ilha não habitada.
Ao chegar à praia, cansado, porém vivo, agradeceu ao Senhor por este livramento maravilhoso da morte. Ele conseguiu se alimentar de peixes e ervas. Conseguiu derrubar algumas árvores e com muito esforço construiu uma casinha para ele. Não era bem uma casa, mas um abrigo tosco, com paus e folhas. Porém significava proteção. Ele ficou todo satisfeito e mais uma vez agradeceu ao Senhor, porque agora podia dormir sem medo dos animais selvagens que talvez pudessem existir na ilha.
Um dia, ele estava pescando e quando terminou, havia apanhado muitos peixes. Assim, com comida abundante, estava satisfeito com o resultado da pesca.Porém, ao voltar-se na direção de sua casa, qual não foi sua decepção,aover sua casa toda incendiada.
Ele se sentou em uma pedra chorando e dizendo em prantos:-Senhor! Como é que foi deixar acontecer isto comigo? O Senhor sabe que eu preciso muito desta casa e o Senhor deixou queimar todinha. O Senhor não tem compaixão de mim? Eu sempre faço minhas orações diárias. E assim permaneceu o homem durante algumas horas, envolvido em sua revolta e dor.
Passado algum tempo, uma mão pousou no seu ombro e ele ouviu uma voz dizendo:-Que bom encontrá-lo… você está bem?Ele se virou para ver quem estava falando com ele, e qual não foi sua surpresa quando viu em sua frente um marinheiro acompanhado de uma equipe: -Vamos rapaz, nós viemos te buscar…
-Mas como é possível? Como souberam que eu estava aqui?-Ora, amigo! Vimos os seus sinais de fumaça pedindo socorro. O capitão ordenou que o navio parasse e nos mandou vir lhe buscar naquele barco ali adiante. O grupo entrou no barco e o homem foi para o navio que o levaria em segurança de volta para os seus familiares tão queridos.
Jesus, eu confio em Vós !

Um comentário:

Renatynha disse...

Obrigada... obrigada por tudo!
não é facil, concerteza nao... perder o meu melhor amigo assim, ta sendo muito dificil, voce nao tem noçao...
eu so te peço que ore pela minha familia e por mim, que ore para que possamos passar por essa barra com orgulho, e podemos dizer concerteza ELE FOI NA HORA CERTA! é dificil é complicado mas sei que Deus sabe todas as coisas, e eu um dia vou descobrir o pq ele levou o meu pai, qual foi o proposito dele em tirar a pessoa mas importante da minha vida! obg mas uma vez... amo voce!

Related Posts with Thumbnails
Licença Creative Commons
This obra by Camila Milano is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Based on a work at camilamilano.blogspot.com.