quinta-feira, 15 de abril de 2010

até onde a sua fé vai ?


falta inspiração hoje, rs. Mas sobra vontade de ler. Hoje li um texto que eu simplesmente AMEI na comunidade que participo com amigas minhas. Esse texto foi postado pela minha Pamonha Amada, hahaha. Thais Mendonça. Mostra o quanto as vezes a gente se pergunta se Deus está mesmo do nosso lado, mas na verdade nós é que nn damos "ouvidos" a Ele. No mundo de hoje estamos ficando surdos e cegos. Estamos nos desacostumando com a voz de Deus. Precisamos ser pacientes , pois Ele tudo sabe e nos ama mais do que tudo. em nossas orações devemos também pedir a Ele discernimento para saber o que ele quer verdadeiramente pra gente. E também sabedoria para que possamos enxergar as coisas Dele (:
esper que gostem do texto tanto quanto eu gostei (:
a Paz de Cristo s2

Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito. No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego. Ele foi até la, viu a fila muito grande e disse: eles são melhores do q eu, e foi embora.

No caminho, um garoto lhe deu uma rosa . No ônibus, ele chateado, joga a rosa fora. E ao chegar em casa briga com Jesus É assim que me tratas? É assim que me amas? E vai dormir. Em sonho, Jesus lhe diz: 'O emprego era seu, mas vc ñ confiou e desistiu antes mesmo de lutar; aquela rosa fui eu que te dei... inspirei aquela criança a lhe dar!!! O amor da sua vida estava sentado ao seu lado (no ônibus), em vez de vc dar a rosa a ela, jogou fora. '

Voce entendeu como Jesus age na sua vida?

Ele abre as portas te mostra o caminho, mas a tua fé é tão pouca que desiste no primeiro obstáculo.

Não desista confie que Jesus pode agir na sua vida.
Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Licença Creative Commons
This obra by Camila Milano is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Based on a work at camilamilano.blogspot.com.