domingo, 18 de abril de 2010

A Felicidade depende você !


Ser feliz não é relativo, ou se é ou não se é. Felicidade é relativa. Talvez a minha felicidade não signifique nada para outra pessoa, mas pode ser o meu motivo de acordar sorrindo. A felicidade não é algo que está distante de nós e fora do alcance de nossas mãos. Muitos acham que temos que passar por um caminho de espinhos para depois encontrar a felicidade, talvez a felicidade tenha sido adquirida pela trajetória e não ao final dela.
Nós não ganhamos a felicidade, nós aprendemos a fazer uso dela.Hoje eu sei bem o que me faz feliz e o que não faz, o que pode me abalar por uma noite, mas que me fortalecerá pela manhã. Eu sei bem em Quem se encontra a minha alegria e essa permanece através do tempo e das circunstâncias.
Ser feliz é opcional, essa escolha é nossa. Eu sou feliz porque escolhi valorizar o que me faz bem. A minha felicidade não se encontra em pessoas, nem em fatos. Ela se encontra em Deus. E Ele me cerca de pessoas e fatos e isso completa minha felicidade.
Se ser feliz é opcional porque as pessoas insistem em derramar lágrimas? Coisas ruins acontecem o tempo todo, mas
ficar triste para sempre é perda de tempo. Não preciso de pesquisas pra comprovar que sorrir faz bem a saúde, à alma e a mente.
Ser feliz é uma das coisas que as pessoas não podem fazer por nós. Nós temos que ser felizes independente do que aconteça. A felicidade firmada no local certo permanecerá não importando a força da tormenta.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Licença Creative Commons
This obra by Camila Milano is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Based on a work at camilamilano.blogspot.com.