terça-feira, 20 de abril de 2010

tá dificil pra você ?



Nossa , minha vida tá uma loucura sem tamanho ! Minha provas vão começar e eu talvez poste com menos freqüência. Mas começo de maio eu volto com tudo !
então aqui vai meu ultimo post de abril , autoral , rs.

Sabe quando você tenta fugir de um assunto , mas ele te segue por todos os lados? Pois bem , eu estava assim até umas semanas atrás. Fugia desse papo de namoro a todo custo, por medo de que com esse meu jeito manteiga derretida, eu começasse a chorar ou então deixar transparecer algo MEU , só meu , pra outras pessoas. Mas a cada vez que esse assunto surgia, eu via que já não me machucava mais, e na verdade até me deixava empolgada. Por querer achar "aquele" cara que vai me fazer feliz de verdade. E fui vendo que muitas pessoas pensam como eu e que não só meninas, muitos meninos também tem a mesma visão do amor , do namoro e do casamento que eu.
Pensava que pra isso a pessoa teria no mínimo que ter muita experiência de vida. E que por exemplo um menino de , sei lá, 16 anos não tivesse o mesmo pensamento que eu, uma mulher (que ainda conserva o jeito muito particular de menina, haha) com 20 anos e que já passei por poucas e boas em relação a experiências de namoro. E continuava a dar cabeçada.
Mas estava errada. Hoje vejo que maturidade é diferente de experiencia de vida. Porque do que adianta você ter uma vasta experiência de vida e não aprender com ela ? Maturidade é você aprender com seus erros e as vezes até aprender sem errar. Ter consciência de tudo. Pode-se aprender no sofrimento e principalmente se amadurece no amor de Deus.
Um amor verdadeiro é fonte de cura para nossas feridas. Namorar não é só estar junto , beijar e abraçar, presença , sabe ? vai muito além disso ! Não existe namoro de verdade sem compromisso, mas compromisso de verdade, com entrega. Sem capacidade de me amar e amar e me doar ao outro não existe isso.
A nossa experiência e intimidade com Deus vai nos fortalecendo e nos ajudando a discernir o que é de fato o melhor para nós.


Tá dificil pra você ? Olha , vai passar !Eu sei que dói, e como sei, é horrível! Eu sei que parece que você não vai aguentar, mas aguenta! Eu sei que parece que vai explodir, mas não explodi. Está vendo a felicidade ali na frente ? Não ? Você não está vendo porque tem uma montanha de dor na sua frente. Continue andando, você vai subir, sentir um friozinho lá em cima, cansaço. Vai pensar até em desistir, mas não vai desistir porque você é forte, Deus sempre está com você , mesmo que você não acredite nisso. E no topo da montanha, começa a diminuir. E o unico jeito é deixa-la para trás e continuar andando. Você vai ser feliz. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha ? Você ainda vai olha-la no fundo dos olhos e rir de tudo o que passou. Juro que estou falando a verdade, eu não to mentindo.. vai passar. Basta em DEUS confiar !

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Licença Creative Commons
This obra by Camila Milano is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Based on a work at camilamilano.blogspot.com.