quarta-feira, 7 de abril de 2010

o olhar ;)


Ah, sério, juro pra você que não tenho saco para fazer poesia na tua frente e nem sequer sei falar dos meus sentimentos olhando nos teus olhos. Eu não gosto de fazer " a Maria do Bairro" e se eu escrevo assim, pintando limão e açúcar nas palavras é porque nunca soube ser de um jeito só. Então não fica pensando que eu te faria uma declaração de amor patética ou te diria que você é o cara mais lindo do mundo. Porque na tua frente eu não deixo que as lágrimas caiam nem faço biquinho de "eu-quero-carinho". Eu acho bonito mesmo isso de saber valorizar os sentimentos, então eu não divulgo, não vulgarizo. Eu só queria mesmo era a simplicidade da coisa. Não preciso de cerimônias e enfeites. Eu queria só as entrelinhas que carregassem suas frases- feitas. Por isso não te peço nada de mais, eu queria só um olhar teu nos meus olhos livres de qualquer maquiagem, um comentário sobre a covinha que enfeita minhas bochechas avantajadas toda as vezes que meu sorriso faz um D, queria que de lá,do lugar onde estava, você olhasse para mim, sem desviar os olhos, sem fingir que nem reparava na minha presença, sem fazer caras e bocas só para prender meus olhos em você, olhasse para mim com os olhos cheios - de qualquer coisa que fosse- e me dissesse, uma única vez, sem dizer, que tudo que eu tive teu não era de faz-de-conta e que o tempo ainda não passou o suficiente para decidir sobre os nossos - ricos e pobres- destinos. *Ah, e como diria o Leminski, haja hoje para tanto ontem .

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Licença Creative Commons
This obra by Camila Milano is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Based on a work at camilamilano.blogspot.com.