terça-feira, 6 de julho de 2010

Ao Partir do Pão


Senhor meu Deus, obrigada por tudo o que tens feito em minha vida, pois mesmo sendo eu uma filha teimosa e muitas vezes incrédula, Tu tens me dado muitas vitórias. Obrigada por tudo!

Antes de te formar no ventre de tua mãe, Eu te conheci; antes que fosses dado à luz, Eu te consagrei, para fazer de ti profeta das nações. Mas eu respondi: Ah, Senhor Javé, eu não sei falar, porque sou jovem. Javé, porém, disse-me: Não digas "sou jovem", porque irás àqueles a quem Eu te mandar e anunciarás aquilo que Eu te ordenar. Não tenhas medo deles, pois Eu estou contigo para te proteger - oráculo de Javé.
- Jr 1,5-8 -

escutando : Ao Partir do Pão - Ministério Adoração e Vida

Quem podia imaginar Que aquela Cruz
Era só o começo de uma história de amor
Comentavam com grande dor, Tudo que se passou
E jamais esperavam, reencontar o Senhor

Aconteceu! Sem mesmo esperar, Ele apareceu em meio aos
Discípulos a caminhar
Falava de amor e o som de sua voz, abrasava os seus
corações que diziam
Senhor fica conosco, é tarde o dia declina
Quase sem esperança partirmos sem direção
Mas ao redor da mesa se abriram nossos olhos
Te reconhecemos ao Partir do Pão.

Já não chore Jerusalém, a alegria voltou, Teu Senhor
esta vivo, Ele Ressuscitou

SENHOR, FICA CONOSCO!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Licença Creative Commons
This obra by Camila Milano is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Based on a work at camilamilano.blogspot.com.