sexta-feira, 2 de abril de 2010

Amor Contido s2


sabe o meu dia hoje tá meio preto e branco. Mas isso passa, sempre passa. Com Deus ao meu lado , supero qualquer falta de cor no meu dia. Hoje estava pensando no bem e no mal, no que é certo ou errado, tentando extravasar tudo o que me angustia o que me prende. Queria extravasar, na verdade, o meu amor. É que eu tenho tanto amor dentro de mim , que acho desperdício ele ficar assim enjaulado aqui dentro do meu peito. Eu tenho muito amor pra dar, e ficar assim com ele preso dentro de mim , machuca , entende? Quando posso colocar ele pra fora , me sinto tão mais leve e até mais bonita , haha. Todo mundo diz que quando alguém está amando fica mais bonito, certo ? rs. Será assim tão difícil achar , nos dias de hoje, um cara "direito" que leve a sério um relacionamento, onde haja uma verdadeira LEALDADE e AMIZADE? Tudo bem que eu nem to a procura de nada nem de ninguém, até mesmo porque quanto mais se procura, menos se acha algo que preste , hahah. Eu creio que existe em algum canto do mundo um cara que Deus reserva pra mim , aquele que vai me fazer mais feliz do que eu posso imaginar e que complete esse pedacinho que ainda falte em mim; mas as vezes é meio difícil crê em amor , quando o que mais vejo minha volta são caras suuuper legais , bonitos e simpáticos , que tem namoradas legais , bonitas e com conteúdo, mas que mesmo assim TRAEM as mesmas ;/ isso me mata um pouco , porque é tanta falta de amor próprio, tanta falta de maturidade. Mas enfim , só Jesus na causa, como diria minha amiga Lais, rs. Pra finalizar, vou guardando todo esse amor e carinho dentro de mim , e distribuindo uma parte pequetita aos meus amados amigos. Mas Deus há de me trazer um cara bom e que me aproxime cada vez mais Dele e que me ame e respeite. Tenho fé de que isso acontecerá comigo e espero que minhas amadas amigas solteiras também; e com as mulheres de bem desse mundo. A gente nn pode se deixar abater por tropeços da vida e muitos menos pelos "cafas" que esbarram com a gente nesse meio tempo , rs. Deus proverá! Mesmo que demore um cadinho (espero que nn , maaas...) tudo vai se ajeitar e eu vou poder espalhar o meu amoor, nn por ai , mas pro cara certo. Bem meus amores, por hoje é só.

beijooos

Um comentário:

Unknown disse...

Camilaaa,eu também andei preto e branco nesses dias e foi pelo mesmo motivo que o seu, eu nãi sabe, mas está tão dificil arranjar pessoas legais, eu olho pro lado e só vejo traição, desamor, hoje até postei no meu blog, de coomo as pesoas tem facilidade de falar eu te amo, sem ama - lás! Eu acho que as elas estão achando bonito o mundo assim o que é uma pena =/ !
Mas Deus há de mandar a pessoa certa para cada uma de nós! E fica bem viu?! Beijos

Related Posts with Thumbnails
Licença Creative Commons
This obra by Camila Milano is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Based on a work at camilamilano.blogspot.com.