quarta-feira, 7 de abril de 2010

A CABANA




Nossa, acho que nunca fiquei tão encantada com um livro, quanto fiquei por esse : "A Cabana". O livro me trouxe a oportunidade de visitar a "Minha Cabana", minhas feridas internas, rever conceitos e relacionamentos e até mesmo entender meus próprios sentimentos. E principalmente o MELHOR , melhorar meu relacionamento com Papai do Céu (: Sem duvida é uma leitura altamente recomendável, mas vale fazê-lo de coração aberto e a mente limpa de preconceitos. Nós estamos sempre tão impregnados de julgamentos ! Nosso olhar do mundo e das pessoas é pontuado pelo nosso "dedo julgador", gostamos de brincar de deus ;/ Se você estiver disposto, também terá um encontro com Deus. Eu me encantei de uma forma tamanha que cada vez que tinha que parar de ler, parecia que estava prestes a perder um capítulo *-* Nunca vi a Trindade Santa de forma tão simples e clara pra mim. Eu peço, de coração, se você tiver a oportunidade de comprar o livro ou pegar emprestado com alguém , faça-o! Eu nn to ganhando nada com isso (digo em relação ao $$) , hahaha. Mas ganho em saber que outras pessoas vão experimentar as mesmas emoções que eu e quem sabe, sentir essa liberdade.

a baixo vou colocar alguns trechos , que nn dizem nem metade do que o livro transmite, mas espero que possam dar um gostinho de quero mais em vocês !

Mackenzie

Já faz um tempo. Senti sua falta.
Estarei na cabana no fim de semana que vem, se você quiser me encontrar.

Papai


”A confiança é fruto de um relacionamento em que você sabe que é amado. Como não sabe que eu o amo, não pode confiar em mim”

”E você não precisa de mim para criar sua lista do que é bom ou ruim. Mas, precisa de mim, se tiverem qualquer desejo de parar com essa ânsia tão insana de independência

”Você deve desistir de seu direito de decidir o que é bom ou ruim e escolher viver apenas em mim. É um comprimido difícil de engolir. Para isso você deve me conhecer o bastante, a ponto de confiar em mim e aprender a se entregar à minha bondade inerente”

”eu crio um bem incrível a partir de tragédias indescritíveis, mas isso não significa que as orquestre. Nunca pense que o fato de eu usar algo para um bem maior significa que eu o provoquei ou que preciso dele para realizar meus propósitos. Essa crença só vai levá-lo a idéias falsas a meu respeito. A graça não depende da existência do sofrimento, mas onde há sofrimento você encontrará a graça de inúmeras maneiras”.

”perdoar é entregá-lo a mim e permitir que Eu o redima

perdoar não significa esquecer, significa soltar a garganta da outra pessoa

”A maioria de nós tem suas próprias tristezas, sonhos partidos e corações feridos, cada um viveu perdas únicas, nossa própria cabana”


"Jamais desconsidere a maravilha das suas lágrimas. Elas podem ser águas curativas e uma fonte de alegria. Algumas vezes são as melhores palavras que o coração pode falar"

OS QUE ME AMAM estão em todos os sistemas que existem. São budistas, mórmons, batistas ou muçulmanos, democratas, republicanos e muitos que não votam nem fazem parte de qualquer instituição religiosa. Tenho seguidores que foram assassinos e muitos que eram hipócritas. Há banqueiros, jogadores, americanos, iraquianos, judeus e palestinos.
Não tenho desejo de torná-los cristãos, mas quero me juntar a eles em seu processo para se transformarem em filhos e filhas do Papai, em irmãos e irmãs, em meus amados.
- Isso significa que todas as estradas levam a você?
De jeito nenhum - sorriu Jesus enquanto estendia a mão para a porta da oficina - A maioria das estradas não leva a lugar nenhum. O que isso significa é que eu viajarei por qualquer estrada para encontrar vocês.

esse site ai tem a versão para o pc, mas eu prefiro o livro mesmo, assim pode ser lido e relido quantas vezes quisermos e quando quisermos, rs.


Fiquem com Deus. A Paz de Cristo e todo o amor de Maria.

JESUS EU CONFIO EM VÓS s2

Um comentário:

Thais Mendonça disse...

eu teeeenho esse livro! Pedro que me deu *---*
é muito bom mesmo!
amei esse tópico! te amo amiga!

Related Posts with Thumbnails
Licença Creative Commons
This obra by Camila Milano is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Based on a work at camilamilano.blogspot.com.