sábado, 10 de julho de 2010

despedidas



um beijo na testa logo após veio um selinho, um "eu te amo" e aquele sorriso de choro. E você se foi. Sem olhar pra traz e deixar aquelas lágrimas escondidas cairem, não de modo que meus olhos pudessem ver, pelo menos. Me segurei pra não chorar também. Te acompanhei com o olhar até onde consegui. Olhei pra tua mãe com os olhos cheios d'água e ela com aquele jeito alegre disse: "ah, ele já vem, volta logo, você vai ver."
Havia somente dezesseis dias de volta da nossa intensa e longa história de amor e saudade. E você já assim, já partindo. Um aperto no peito, um nó na garganta e um pedido: Senhor, me ajuda. Me ajuda a ter forças para suportar tudo com um sorriso no rosto e alegria no meu dia-a-dia. A felicidade estampada em mim.
Dois meses longe dos teus maiores defeitos? Defeitos? E quem precisa lembrar dos defeitos quando se ama? Ah, dois longos meses longe das tuas qualidades. Qualidades? É, até que são importantes sim. Mas o que é importante de fato, afinal? Dois dolorosos meses longe do teu amor. Isso sim, faz uma falta. Defeitos e qualidades são justamente o que me fazem te amar. Eu amo cada defeito e cada qualidade em você. Mas se eu não te amasse assim, você seria apenas "mais um" amigo. Existem coisas que precisam sim ser mudadas, mas tudo com carinho, conversa, paciência e amor, muito amor. Ele sim muda tudo, move o mundo. Quando estamos dispostos a amar alguém sempre acabamos nos moldando uns aos outros. Sem passar por cima dos nossos princípios, é claro. Mas se adequando. Um mês de passou, um mês de "começar do zero" foram comemorados a distância. Dia dos namorados e você em alto mar. Quem me liga? Minha sogra Maravilha, te representando e me fazendo sorrir. Olha como Deus foi bom comigo. Semana que vem chego aos 21 anos sem te ter aqui pra me fazer morrer de rir no dia que o que eu mais quero é sumir. Mas sem problemas, vou enfrentar esse dia lembrando de cada palavra tua. Lembrando das palavras de Deus pra mim.
Hey, boy, love u, rs. Deus renova minhas forças e a palavra Dele me vivifica. E eu sei que sem o amor Dele jamais poderia te amar e suportar tudo isso. Dois meses até que passam rápido, como disse a sua mãe, mas tem dias que parecem tão longos.
Saudades dos teus defeitos, tua teimosia e até e principalmente das tuas caretas. Ah, como elas me fazem rir c(:
ô criança teimosa, sô! o garoto besta! O garoto que sinto falta, amor. É difícil, mas com a sua ajuda até que as coisas tem ficado mais faceis. Daqui a pouco você chega e me sorri aquele sorriso bobo e de canto. Aquele que vem junto com o olhar espremido e que sorri junto com teus lábios e o corpo todo. E de brinde ainda me quebra, me desloca e amassa com o abraço urso! E ai volta tudo outra vez. Os abraços sonhados e as conversar pensadas. Atitudes e mudanças. O dia está perto e com isso vou me alegrando. Nada de pensamentos ruins, foi assim que você me ensinou, certo? Acho que essa foi uma das maiores lições que aprendi com você.

lembra-te : eu te cuido daqui e continua cuidando de mim dai.

beijos , te amo. aah, e não desliga s2

5 comentários:

Mariana disse...

Ah Camila, assim eu choro :'(

Quero meu boy de voltaaa!

Tita Bueno ♥ disse...

Tbm qro o meeeu :S
:'(

Anônimo disse...

ain amiga, quase choro aqui..
=]
aiai s2! rs..

Um Jardim para Maria disse...

e eu, me encho de lágrimas ao ler e lembrar desse dia :B

eeeu quero que todos eles voltem, rs

Poly ♥ disse...

ain que triste....
me fez chorar ='(
assim que me sintooo.....força....
Logo logo e chegaa *-*

Related Posts with Thumbnails
Licença Creative Commons
This obra by Camila Milano is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Based on a work at camilamilano.blogspot.com.