sexta-feira, 16 de julho de 2010

me segue?


me segue? me segue que eu te mostro a realidade, a felicidade, nua, crua. Te mostro o que é ter carinho, o que é ser cuidado de verdade. Carência será uma palavra que não existirá mais em teu dicionário. Solidão é algo que não permitirei mais que tu sintas. Teus olhos e teus sorrisos serão muito mais bonitos ao meu lado, eu te garanto. Te prometo lealdade, amizade e companheirismo. Vou zelar pelo teu bem estar, pela tua saúde e por tudo aquilo que te conserve bem e alegre, ponha fé nisso. Aprendo o que for necessário. Não te garanto perfeição, mas com certeza terei empenho e vou correr atrás do melhor pra você, pra mim, pra nós dois. Dou a minha palavra de que não vou te desapontar e muito menos te trair. E traição pra mim não é só ficar com outra pessoa. Digo num contexto geral. A junção perfeita. Você sabe qual é? Amor que cresce baseado em amizade e construido em cima da Rocha, si é que me entende. Me segue e eu te mostro que familias podem sim existir, de forma sólida e que casamentos podem sim ser até que a morte separe. Vem comigo, amor. Teus passos serão mais seguros e firmes! Porque eu vou te dar toda essa segurança, vou segurar a tua mão toda vez em que se sentires mal ou desanimado. O medo de amar já não nos pertence mais. Juntos podemos sim muito mais. Perceba que conforme você me segue, nossos sonhos, metas, objetivos, vão se entrelaçando, somando, vão se tornando um só. Assim como você e eu. Vamos nos construindo, complementando, adicionando um ao outro. É, uma vez ou outra vamos tropeçar, isso é fato. Não quero mentiras e enganação, por isso já adianto, se você me seguir, nós provavelmente em alguns poucos momentos iremos sim cair, cambalear, tropeçar. Mas fique tranquilo, estaremos lado a lado, a gente se apoia, okay? Se acontecer de um de nós vacilar nos passos, a gente se ajeita, mas segue em frente, se for de coração aberto, e cabelos ao vento. Talvez tenhamos algumas provações, mas vamos superar, eu vou te ajudar. me segue? me segue que eu te mostro a felicidade.
você vai vir? De verdade? De coração? então agora segure firme a minha mão e saiba, eu nunca mais vou largar. Estarei do teu lado haja o que houver. Sou tua namorada, amiga, amante, a tua criança, teu porto seguro. Ainda que venham as tempestades, que a terra trema, que os tufões tentem nos separar, eu não vou largar a tua mão. Estamos juntos, unidos, ligados. E tudo o que eu te disse, vou cumprir. Calma, não se assuste, provas virão, eu te disse. Olhe nos meus olhos bem no fundo e você verá todos os meus sentimentos por ti emanando, jorrando e te passando tudo o que você precisa. Calma, olha pra mim, nos meus olhos, vai, me de a outra mão, segura forte, me abraça, eu estou aqui, não vou te deixar.
beijos, e não desliga;*

3 comentários:

Nessa Ar'Feinel disse...

No momento em que lia seu texto pensava em quantos rapazes gostariam de receber estas palavras de uma garota legal... Esse texto é bem ideal, dos meus, embora eu não consiga dizer e nem escrever tão firme e bonito como você...
Parabéns! Teu blog é bem fofo... ^^
Se puder, eu ficaria muito feliz de receber um comentário teu também (:

www.alittledelving.blogspot.com - J. Ar-Feinel.

Taynara Ambrósio disse...

Ai que texto mais envolvente, eu me imaginei muito nele. Imaginei sendo completamentesincera para a pessoa que eu amo, e amo de verdade. Queria ter a coragem de dizer...
Amei o teu bloog, os teus textos, já estou seguindo, se quiser retribuir a visitinha, ficarei grata.

beijos e um bom fim de semana.

Guilherme D. Dutra disse...

Eh verdade, agente quase que seguiu a mesma linha de pensamento - ou de sentimento (A). Gostei do jeito que vc escreve. Parabens :)

Vlw lindah
beeijos

Related Posts with Thumbnails
Licença Creative Commons
This obra by Camila Milano is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Based on a work at camilamilano.blogspot.com.